quinta-feira, 11 de abril de 2013

Testei: Pincel de Esfumar - Quem Disse, Berenice?

 
Desde que inaugurou a "quem disse, berenice?" aqui em São Paulo, me contive para não adquirir alguns produtos (haha), mas com tantas novidades dessa marca linda foi missão impossível e comprei o Pincel Esfumador.
Confesso que não tenho tantos pincéis, gosto de comprar 2 de cada tipo para cada finalidade e ponto. Na verdade já reparei que maquiadores de verdade usam o mínimo de pincéis possíveis (leia-se Torquatto)
 
 Bom, o pincel da QDB é muito fofo, com cerdas sintéticas, firmes, longas e verdinhas. #MuitoLindo!
Cabo de 15 cm e de fácil manuseio. O mais bacana é que em todos os 8 pincéis da marca todo tem a descrição de finalidade, seja de esfumar, delinear, aplicar sombra....
Esse pincel é ótimo para esfumar, deixando um degradê incrível no make. Preparei uma maquiagem esfumadinha no côncavo naquele estilo que mais gosto: Côncavo marcado+Esfumado! #ComoNãoAmar?

Acho o preço de R$15 muito bacana, pois é um pincel de qualidade, que não solta cerdas com facilidade e bem macio para esfumar. Cuidando bem, irá durar uma vida (haha)
A loja virtual da QDB ainda não chegou, e infelizmente as meninas fora de São Paulo também não tem lojas físicas espalhadas pelo Brasil. O que nos resta é torcem para que o Grupo O Boticário abram essas lojas fofas que serão sucesso!

Mais informações: 
Lojas Físicas ,  
facebook.com/quemdisseberenice  
twitter.com/qdberenice

Agora me contem: Já usaram esse pincel da Quem disse, Berenice? Gostaram?
Qual outro produto da marca vocês recomendam?

12 comentários:

  1. Não sei porque tenho uma simpatia pelos pincéis esfumadores rs

    Porém, agora tô retomando o uso do esponjinha e adorando!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Ainda sou amadora na arte de maquiar, estou aprendendo a usar cada tipo de pincel ( que são vários!!!), e gosto muito de ler as resenhas sobre a qualidade de cada um, achei esse pincel lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Achei super bacana a idéia da identificação,perdidas como eu agradecem rsrs tb achei o preço razoável me animei a comprar

    ResponderExcluir
  4. Sou doida por esse pincel, por ele ser ótimo e por ser lindo.
    Mas aqui em Salvador, só posso ficar no desejo!
    Beijão!
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou doida por esse pincel, por ele ser ótimo e por ser lindo.
    Mas aqui em Salvador, só posso ficar no desejo!
    Beijão!
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o pincel de aplicar sombra dessa marca e é ótimo. Não vejo a hora de comprar esse.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. essamarca é simplismeite perfeita, otima mesmo e o preço é acessivel!

    ResponderExcluir
  8. Parece ser ótimo mesmo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  9. achei ele lindinho, útil e de ótimo preço!

    ResponderExcluir
  10. Acho muito bacana, mas tem que ter estilo para usar!
    Beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. muito bacaninha , parece ser de otima qualidade, agora outra coisa vc fico linda mais loira

    ResponderExcluir
  12. Adorei a descrição no pincel,mto interessante!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...