segunda-feira, 15 de abril de 2013

Testei: Unhas Postiças Francesinha - Impala

Durante a Hair Brasil 2013 comprei algumas novidades que eu ainda não tinha experimentado, quem me acompanha pelo instagram (@RafaZelenski) deve ter visto o Kit de Bobs com Velcro (que estou louca para testar), luva de esfoliação facial e corporal e as Unhas Impala modelo Francesinha Clássica.
Desde que a marca lançou o Kit de Unhas Artística tinha vontade de experimentá-las, alias a grade de produtos para decoração de nails é bem bacana.
Não é sempre que minhas unhas estão compridinhas e pintadas. Achei bem práticas pela facilidade de aplicação e durabilidade.
O comprimento também é ideal para ser usado durante o dia a dia, mas caso queira pode ser levemente lixadas. O kit vem com 24 unhas de diversas larguras, é só escolher a que melhor se encaixa na sua unha natural e se jogar...
A cola usada é de ótima fixação e seca bem rápido.

Para facilitar ainda mais a aplicação, na ponta da unha postiça há uma pequena aba que após aplicada na unha natural deve ser levemente dobrada para destacá-la. Depois é só lixar para uniformizar o tamanho.

A duração é bem bacana, durou cerca de 4 dias intacta sem cair nenhuma, mesmo lavando louça, organizando a casa, tomando banho e digitando textos gigantes no teclado do computador.
A remoção também é fácil, deixei por 10 minutos na água quente/morna para destacá-las.
Paguei cerca de R$6 nesse modelo na Ikesaki da Hair Brasil 2013, porém outros modelos variam de R$5 à R$12 dependendo da decoração.

Agora me contem: vocês curtem unhas postiças? Já usaram esse kit da Impala?

12 comentários:

  1. Eu já coloquei uma mas na época minhas unhas estavam compridas, ai ficou meio estranho, nas ajudou muito por que eu não tinha feito "azunha" ai ela quebrou um galhão...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Acho bem bacana pra usar numa emergência, tipo uma festa que não deu tempo de fazer as unhas, mas ainda prefiro minhas unhas naturais mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas Rafa! E é uma mão na roda né? Ainda mais pra mim que não tenho jeito pra fazer francesinha.

    ResponderExcluir
  4. Adorei Rafa! Nunca usei unha postiça, pretendo usar em breve.
    Esse detalhe das abinhas pra segurar é muito bacana e a duração foi muito boa!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães.

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei muito lindinha, super discreta!!

    ResponderExcluir
  6. fica bem bonito , nem parece postiça, vou procurar para usar ve se assim deixo de roer a unha

    ResponderExcluir
  7. Pra uma emergencia parece bem legal, mas confesso que unhas postiças me dão agonia! rs
    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindas e super práticas
    e sem contar que amo
    francesinha,amei ficou linda.

    ResponderExcluir
  9. acho prática para algumas ocasiões mas me dão uma agonia unhas postiças

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficou perfeita,parecem suas mesmas!!!

    ResponderExcluir
  11. Comprei um kit prata da impala, to com medo de usar porcausa da cola!! Será que sai com água morna mesmo? Obg!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...