quinta-feira, 16 de maio de 2013

Inspire-se nos Looks das Famosas com Cupom-Desconto Dafiti

Depois de todo esse tempo longe do blog, felizmente decidi voltar a compartilhar minhas dicas e ideias para vocês. Essas últimas semanas foram difíceis, fiquei muito gripada - com aquelas gripes horrorentas que deixam qualquer um de cama. Melhorei, mas perdi completamente o ritmo, optanto então em ter esse tempo para mim.

Bom, volteeeeeei....

Dias desse recebi um email super bacana da Dafiti, que esta oferecendo aos clientes alguns CUPOM-DESCONTOS. #TodasComemoram
Como disse em algumas postagens anteriores, gosto bastante de me inspirar nos looks das famosas e acho que com peças parecidas à um custo muito menor dá para se inspirar e se vestir como as celebridades. 
Aproveitei para selecionar alguns looks que mais gostei das últimas aparições de Drew Barrymore, Kelly Osbourne e Emma Stone, vejam:

Achei linda essa camisa com pássaros da  M. Officer, pena que não tem azul para o looks ficar ainda mais parecido =)



O look mais perfeito de hoje é o de Emma Stone, perfeitinho, delicado e super fácil de copiar. #EuUsaria
Infelizmente na loja online desta vez não tinha a cor exata dos looks das famosas, mas creio que dá para se inspirar e arrasar por ai...

Agora vem a melhor parte: a Dafiti esta disponibilizando cupom-desconto de 10%OFF para compras acima de R$125* e R$20* de desconto para compras acima de R$170. #IssoÉbomDemais. Basta usar os códigos abaixo antes de finalizar sua compras. 

Vale lembrar que esse CUPOM-DESCONTO é válido até o dia 27/05 - são mais de 10 dias para você decidir o que vai comprar e se jogar nos descontos. Aproveita que o frete é grátis para o Brasil todo!

Tem dúvidas de como e onde utilizar o código de cupom-desconto? Clique aqui e confira o passo a passo e regras de utilização.

Beijos e até mais :*

4 comentários:

  1. Amei os looks... Lindos! Retribui o comentário? http://www.poderosaderosa.com.br/... Beijos, Ana Lia! Ah, criei um grupo no facebook para divulgação de blogs, corre lá: http://on.fb.me/10IqC6v. ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações! O look da Drew tá lindo! *-*
    E pq vc tá tão sumida, Rafa? Tenho sentido falta!
    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O look da Emma realmente está divino, mas sabe que essa calça da Carmim que tu separou está até mais bonita que a dela?
    Beijos
    Roberta
    Estou te seguindo, visite e siga também: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks..mas estou chata para me vestir sabe!
    hahahaah
    Quero muitas leggings, batas e botas nesse inverno!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...