quarta-feira, 29 de maio de 2013

O esmalte preto de Amora Campana - Sangue Bom

Super curto novela nova no ar - ainda mais quando a anterior era ruim (haha). Além da história, o que mais me chama a atenção é a escolha e estilo das personagens. 
A personagem Amora Campana - interpretada pela atriz Sophie Charlotte vem se destacando bastante na novela Sangue Bom.
Como toda it girl, Amora inspira muitas meninas a se vestirem ao seu estilo - alias um dos meus favoritos.
Roupas, acessórios, bolsas e calçados fashion e modernos fazem parte do visual impecável da personagem, porém o esmalte usado pela it girl também merece destaque.
Reza a lenda (mentira, disse a Globo) que o esmalte usado pela atriz é o Black Colorama - um preto cremoso intenso que deixa o visual da personagem ainda mais completo.
O Black não faz parte de nenhuma coleção nova da Colorama, muito pelo contrário, é um clássico que se une à diversos outros tons de cremosos.
 O último vidrinho, Guarda-Chuva da Yes Cosméticos faz parte da coleção Inverno 2013 da marca. 

Por ser uma cor que todo mundo adora, muitas (para não dizer TODAS) marcas tem pelo menos um pretinho básico em suas coleções. Selecionei alguns outros vidrinhos e tipos de esmaltação/decoração de unhas para você se inspirar e tratar de pedir essa cor na sua próxima visita à manicure ;)
Esmalte preto cremoso ou com acabamento fosco garantem muito estilo e esta em alta para Outono/Inverno deste ano. 

Agora me conte: Curte um esmalte preto? Também acha que essa cor de esmalte mancha a unha??

4 comentários:

  1. Acho lindo e super chique!
    Não sei se mancha as unhas, quando uso não noto nada :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. De fato a unha fica meio amarelada, mas como resistir a um pretinho básico?
    Eu adoro e hoje sou adepta tanto dos cremosos quanto dos metálicos e até os que possuem algum glitter especial.
    Adoro!
    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Preto vai bem com todas as unhas, desde as mais curtinhas as gigaaantes.
    E essa da última foto eu tenho que fazer, necessito! Assim que minhas unhas estiverem num comprimento bom, é claro.

    http://keepcalmtochegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. E lindo as unhas de amora campana

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...