quarta-feira, 26 de junho de 2013

Moda de Inverno: Look total Vermelho + Preto

Enfim, o inverno chegou e tudo indica que cores que cores sobrias ficarão de escanteio nessa nova estação. Isso porque o combo Vermelho + Preto tem chamado a atenção das famosas e fashionistas de todo mundo. Uma verdadeira febre rubro-negro.
Há quem ainda prefira se jogar na misturinha preto e branco, que é mais básico. Eu particularmente prefiro tons mais vibrantes, como o vermelho que é facilmente neutralizado pelo preto. Alias vamos combinar: preto e qualquer outra cor vai super bem em todas as estações.
Kate Middleton | Tali Lennox  | Rosie Huntington-Whiteley  
O look de Tali Lennox é o mais fácil de copiar e não tem erro. A linda escolheu a parte de cima vermelho, completando o visual com saia e calçado preto. Para combinar e completar a produção um batom vermelho nos lábios. Alias vi no google que muitas que se jogam no look total vermelho e preto também escolhem como make batom vermelho e delineado, um combinadinho que dá super certo.

 Preta Karlsson | Linda R  
 Claro que a cor não predomina só em dias frios, pernas de fora também deixam o visual bem bacana.
Looks inteiros vermelho e preto pode ser um tanto estranho para quem não esta acostumada com a combinação. Então se você quer se jogar de vez nessas cores, vale começar devagar, adicionando peças de cores neutras ao look, como o branco entre o vermelho e e preto - combinação mais que perfeita ! 

 
Mer.My | Henar Vicente

Eu nunca fui de usar muitas peças em vermelho, mas de um tempo para cá a cor tem se tornado uma obsessão quando o assunto é "ir as compras". Vou me jogar em calças do tom e completar o look com peças também em preto.

Agora me contem: Gostam do combo Vermelho + Preto? Usam looks total nessas cores?

3 comentários:

  1. Acho super chique, mas prefiro nos dias frios.
    Acho que combina mais
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Em detalhes combina mais comigo do que os looks chapados. Acho mais elegante!
    Mas é uma boa combinação, especialmente pro inverno!

    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Combinação Chique demais!! Perfeita.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...