terça-feira, 4 de junho de 2013

[Resultado] Promoção Jackie Lingerie - Dia dos Namorados

Dia dos namorados chegando decidi preparar um sorteio bem especial para as apaixonadas (ou não) de plantão com uma lingerie da Jackie Lingerie.
Separei um conjunto verde que recebi da marca para vocês. O tamanho é M, ok..
Para participar:
Seguir uma (ou todas) das mídias sociais do blog Sou Mãe e me cuido

*Curtir a fan page no facebook e compartilhar ESTA IMAGEM (preenche o formulário 1 vez)

*Seguir a @RafaZelenski e dar RT nessa frase "No mês dos Namorados participo e concorro a uma lingerie da Jackie Lingerie. Saiba mais no blog da   http://bit.ly/14sQHYv " (preenche o formulário mais 1 vez)

*Seguir pelo Google Connect Friend (preenche o formulário outra 1 vez)

Ou seja a cada mídia que você seguir, pode preencher o formulário uma vez. Seguiu as três mídias, preenche 3 vezes. certo?!! 

Inscrições até 23/06 com resultado em até 2 dias nesse mesmo post. A ganhadora terá 48hs para responder o email com seus dados de envio em território nacional.

Aproveitem para Curtir a fan page da Jackie Lingerie.

14 comentários:

  1. Participei divulgei no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-no-sou-mae-e-me-cuido.html

    Me segue tbm?

    ResponderExcluir
  2. Participando
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
    Venha nos visitar.
    Nos próximos sorteios, si você quiser, pode mandar um e-mail
    para eu divulgar, ok?
    Abraços,
    sorteiosemuitosorteios@gmail.com
    sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
    Instagram: @andreiasorteios

    ResponderExcluir
  5. Oie!!! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios pra você participar também, inclusive o do blog. Estou te seguindo aqui, flor!

    Bjão!

    www.sosorteando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Participando!

    http://sosorteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo muito! https://www.facebook.com/simone.alves.1447/posts/341884432607818

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo muito! https://www.facebook.com/simone.alves.1447/posts/341884432607818

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...