quarta-feira, 24 de julho de 2013

Nails Art - Estampa Étnicas

Roupas, bolsas e calçados com estampas étnicas foram sucesso na década de 70 e voltaram com tudo para a temporada 2013. Tudo indica que as estampas que misturam cores, texturas, formas geométricas e zig zag quebrarão as barreiras do Inverno e será destaque nas coleções de Primavera/Verão nacional.
Claro que não será apenas nas roupas e acessórios que veremos as estampas tribais, nails arts também fazem parte do mundo fashion.
Inspirada nos astecas,  índios americanos e tribos africanas, as estampas tribais são ricas em detalhes e muitas [mas muitas] cores. Dá para variar bastante no estilo de cada pincelada do esmalte e se jogar nos formatos geométricos. Algumas imagens para você se inspirar:
 
 
 

  Claro que capricho em qualquer esmaltação é necessário, porém alguns modelos de estampas étnicas não necessitam de traços muito precisos e retinhos. Paciência e muita força de vontade é essencial.
Com o pincel dos vidrinhos de esmaltes comuns fica um pouco difícil de criar linhas e traçados. O ideal é usar pincéis específicos para nails arts - que facilitará o trabalho.
Hoje no mercado existem kits de pincéis com poucas cercas e pontas finas para maior firmeza no traço e criação dos desenhos sobre as unhas - perfeitos para esse tipo de esmaltação.

O blog Pshiiit cria tutoriais realmente incríveis para quem é apaixonada por esmaltes. Vale dar uma olhada nesse tuto e se jogar de vez nas estampas étnicas.


E ai, pronta para se jogar em desenhos tribais também nas suas unhas?? Gostam da tendência??

2 comentários:

  1. São lindaass, as unham estão perfeitas, pena que eu não tenho nem um pingo de coordenação para fazer isso kkkk Não tem adesivos nao kkk eu investiria nesses!!

    ResponderExcluir
  2. que lindo, só não é tão fácil de fazer né

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...