segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tag #1BatomPorDia - Resumo da Semana

Semana passada (e mais alguns dias) anunciei aqui no blog que estava começando a fazer uma Tag #1BatomPorDia pelo Instagram e também pela Fan page do blog. 

Nunca fui muito ligada à tag's, mas achei a ideia desta bem interessante, já que muitas vezes deixamos de lados várias cores de batom e optamos em usar apenas uma ou outra da coleção. Decidi usar todos os meus batons, todos os dias para completar a tag. 
Bora ver as cores que escolhi para a primeira semana do #1BatomPorDia ??
 Comprei dias desses o ROSA STAR da Avon Color Trend e tratei de estreá-lo na tag. Cor linda e que vai com tudo. Ideal para o dia a dia. Só a duração que não é tão boa assim. R$5 (em promo na Avon)

 Sou apaixonada por batom roxinho, usei quase todos os dias da Beauty Fair todinha do ano passado.O LICHIA da Dailus é da coleção matte, possui ótimo acabamento e duração. Não é daqueles batons que sai no primeiro copo de água que tomamos. R$11,49 aqui

Esta ai um coral lindo, fofo, delicado que vou levar sua cor pra vida. O 150 COOL WATERMELON da Maybelline é bem cremoso e hidratante, desliza facilmente pelos lábio e tem uma duração ótima. R$17 aqui

  O STRAWBERRY MILK da Nyx é daqueles que acumulam horrores nos lábios. A cor é linda, párece morango com leite, porém a duração não é nada boa. Tem que retocar a cada copo com água (haha). R$15


 O CARMIN da Avon Color Trend é um vinho hiper intenso bem parecido com o L'absolu Rouge da Lancôme, tão iguais que vou até fazer comparação para vocês entre o primo ryco e o primo pobre em breve :D . R$5 (em promo no catálogo)
 
Comprei o 24 da linha Hidratante Intense - O Boticário no inverno passado.  A textura é bacana mas tem que reaplicá-lo sempre. Gosto muito desse tom dia a dia dele. R$12

O PINK METÁLICO da Avon é um rosinha bem antigo que tenho, acho que já saiu de linha há séculos.Os antigos baratinhos da Avon tem textura e duração bacana.

Bom, foram esses os escolhidos para a primeira semana da tag #1BatomPorDia ( de 01 a 07 de Julho). No facebook vocês conseguem acompanhar todos os blog que também estão participando da tag. Aproveita e vem mostrar os seus batons também, Agosto já esta ai :D

Logo mostro os que eu usei na segunda semana de tag, ok.
Quer acompanhar todos os click do "1 batom por dia" que estou usando. Me siga pelo Instagram e/ou confira todas as novidades pela página do blog :D

3 comentários:

  1. Adorei o post! Tenho um batom da linha matte da dailus e adoro! O meu é a cor Cup Cake...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse primeiro color trend da da avon, ele é realmente ótimo para o dia, mas gosto de colocar ele sempre com um "gloszinho" fica divino, e olha que eu sou morena. Adorei o blog... bjoks da Ly
    www.coisasdamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que Coral mais lindo é esse??????? Virou um daqueles #tenhoqueter
    Uma pena estar sem cel para acompanhar tudo pelo Insta
    Beijão

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...