terça-feira, 2 de julho de 2013

Tag: #1BatomPorDia

Mês passado vi uma amiga de Instagram com a tag #1BatomPorDia, como nunca faço tag's e afins, decidi que para o mês de Julho eu a faria (já que é um assunto que adoro!). 
Comecei ontem e confesso que já estou toda animada em escolher um batom por dia, sem repetir nenhum.

Estou fazendo a tag Um Batom Por Dia pelo Instagram @RafaZelenski, mas vocês também podem acompanhá-la pela página do blog no facebook - Vem CURTIR!

Aaah...e mais uma amiga embarcou nessa junto comigo - a Any Muniz, do blog Amuniz
Serão 31 dias com lábios bem coloridos para vocês conferirem e se inspirarem também a fazer!
Na próxima semana volto com o resumão das cores que rolou essa semana, ok.

Blog Amuniz | Fanpage Amuniz |

criada por nós do Loucas e Maquiadasseguro viagem euaTag criada

5 comentários:

  1. Olá menina,
    Me deu uma vontade...mas eu não tenho 30 batons, buááá
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa TAG ´realmente incrível e foi criada por nós do Loucas e Maquiadas ;)
    http://www.loucasemaquiadas.com.br/2013/05/tag-1-batom-por-dia.html

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei o seu blog, tem tantos posts ótimos, e estou louca para ver o resumo dos batons.
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vamos que vamos kkk é muuuito batom pra mostrar =)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...