quarta-feira, 31 de julho de 2013

Testei: Base em bastão - Avon Color Trend

Tenho uma forte queda por produtos que prometem mais de um "benefício" na mesma embalagem, os famosos 2em1, 3em1, 4em1...enfim. 
Então dias desses comprei para testar a Base em Bastão 3 em 1 da Avon Color Trend, que oferece 3 acabamentos em um só produto, sendo base, corretivo e pó - tudo junto em um só potinho.#UmMáximoNão?!
A Base em Bastão da Avon Color Trend oferece cobertura natural e possui FPS 15. 
Como minha pele é mista, achei essa base ideal para ser usada nesse tempo de Inverno, que minha pele fica mais seca. Porém acho que no Verão ou em dias de calor extremo essa base não seria uma boa escolha, pois deixa a pele levemente oleosa - e isso pode incomodar as moças que tem verdadeiro piti por pele com brilho, alias no calor pode acumular se não aplicar pó facial em seguida.
 
 Comprei o Bege Claro para experimentar, apesar de parecer que no bastão a cor é um pouco mais escura que o meu tom de pele, quando aplicada e espalhada a cor fica certinha.

Em detalhes na pele

 Gosto de aplicar com o próprio bastão apenas no centro da face. Do nariz em direção as bochechas e no centro da testa e no queixo, depois vou espalhando com as pontas do dedos - igual se faz com o hidratante. Não apliquei pó facial.
 
No make acima fiz um make básico, usando apenas a Base em Bastão, um leve contorno e sombra nos olhos. O batom bapho é o 39 da Vult ;)

Além do Bege Claro (que testei) no folheto da Avon ainda possui outras 4 cores de base em bastão.

Paguei R$10 na promo da revista. 
Acho uma boa opção de base para quem tem a pele mista ou seca, ou para aquelas que buscam um produtos baratchenho.

Vocês já usaram a Base em Bastão da Avon? Gostaram?

5 comentários:

  1. eu adoro essa base, de verdade ela é a que mais me adaptei!

    ResponderExcluir
  2. Olá menina,
    Comprei essa base na mesma promoção, rsr
    Tenho usado e gostei sim, a minha pele é mista.
    Vamos ver mais pra frente.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também uso essa base no inverno, na mesma cor que vc e minha pele tb é mista, mas no verão ela acumula e transfere muito, alguma sugestão bbb?

    ResponderExcluir
  4. Eu também uso essa base no inverno, na mesma cor que vc e minha pele tb é mista, mas no verão ela acumula e transfere muito, alguma sugestão bbb?

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito não, a ultima vez que comprei uma tem anos, achei que fica ruim de espalhar, mas essa nova da avon nunca usei, vai que serve =)

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...