segunda-feira, 29 de julho de 2013

Testei: Batom cor 39 - Vult

Desde que comecei a tag #1batompordia lá no Instagram estou me dedicando cada vez mais a usar e ousar nas cores dos batons. Como amo batom nude, decidi que dessa vez iria usar todas as cores de batom que eu tenho e parar com o basiquete (haha).
 Bom, minha coleção de batom é pequena, então comprei 3 novas cores para testar. Escolhi alguns da Vult, o 45, 62 e 39. Mostrei esse rosa lindo no Insta hoje.
O 39 é um Fúchsia cremoso e super fácil de aplicar. Não mancha os lábios e a dura é okay, precisei retocar depois de 3 horas. A textura é excelente, uma aplicação já é o suficiente para cobrir os lábios. Paguei R$5,50. A cor esta em alta para o Inverno e combina #super com qualquer tom de pele.
Apesar da cor bem parecida, o Grape da Avon Color Trend manchas os lábios na hora da remoção, esse em especial é super fácil de retirar. Um lenço de papel dá conta do recado.
A cor é linda e perfeita para o dia. Como sempre escolhi um make básico: no côncavo apenas esfumei sombra alaranjada, canto externo com um pouquinho de sombra marrom e a  pálpebra na cor creme,  máscara de cílios e fim!

O mais bacana da linha de Batom Vult é a variedade de cores. São mais de 60 cores entre cremosos e cintilantes.#SuperQueroUmaColeçãoInteira:)

Aproveita para conferir a continuação da tag pelo meu Insta @RafaZelenski

E ai, gostou da cor? Já usou o Batom 39 da Vult?

3 comentários:

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...