sexta-feira, 9 de agosto de 2013

D.i.y, Ideias Criativas e Cartões para comemorar o Dia dos Pais

Juro que não queira que esse posts ficasse tão grande e com tantas imagens, mas quando se trata de diy's, ideias e criatividade humana eu extrapolo (haha), tenho vontade de colocar toda a Internet em um só post (pode isso?!) . Bom, Dia dos Pais já esta ai então separei várias ideias criativas para você e as crianças por em prática em 3..2..1..
São ideias simples, porém cheia de criatividades e se feitas com muito carinho e capricho, o day todo especial de seu pai (ou do pai da criançada) vai ficar muito mais colorido. Confira:
 Que pai não curte uma cervejinha? Ainda mais com esse calor fora de época huuum...Abuse da criatividade e cartões com o tema.

Gente eu #SuperCurti essa maleta de ferramenta feita de papel. As crianças podem ajudar a cortar e pintar. Ideias são o que não faltam.
Fotografia, quem não ama? Meu Pai e o Pai dos meus pequenos gostam bastante. Ideias e fotos criativas deixam qualquer ambiente mais bacana. Abuse de letras 3D e montagens na edição das fotos. O resultado é surpreendente.
Hora de chamar as crianças, separar papeis, canetinhas coloridas e muita tinta, porque os cartões artesanais e outras ideias não vão faltar para comemorar a data.
E para finalizar na hora do Almoço de Domingo do Dia dos Pais que tal preparar uma montagem toda especial em forma de camisa no guardanapo? Com esse d.i.y fica fácil.

Já desejando que todos os papais tenham um dia super especial.
Gostaram das ideias?

3 comentários:

  1. Gostei da camisa no guardanapo...bem criativo!



    Dani
    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahaha Esse Bolo de cerveja é a cara do meu esposo kkkkk Adorei as dicas!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias. Obrigada pela partilha e parabéns pelo seu blogue.

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...