quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Lançamentos Yes Cosméticos

O mês de Agosto já esta indo embora, mas ficam os lançamentos baphonicos que servem para nos deixar ainda mais bela.
Bom, a Yes Cosméticos esta investindo em tecnologia em seus produtos para deixar a linha ainda mais profissional e trouxe algumas novidades este mês, acho que de todos os lançamentos abaixo, os Corretivos Coloridos  foram os itens que as consumidoras e representantes da marca mais sentiam falta para completar a linha de make.
*Lápis para delinear os olhos são essenciais em quaisquer finalização de make. A Yes voltou esse mês com o Lápis Delineador para olhos - BegeLápis Delineador para olhos - Marrom ambos podem ser aplicados tanto da pálpebra quanto na linha d'água. Possui textura macia e alta cobertura já na primeira aplicação. Agora eles são vendidos separadamente, o que antes eram só em trio.

*Corretivo Colorido ajuda a disfarçar pequenas imperfeições e manchas na pele. Ideal para ser usado ante da base.
Os Corretivos Coloridos da Yes! possui textura leve, alta cobertura, secagem rápida e efeito matte.
Corretivo Verde disfarça manchas avermelhadas, como mancha de acne, vasos sanguíneos e cicatrizes rosadas.
Corretivo Amarelo disfarça manchas arroxeadas como olheiras e pequenos hematomas.
Corretivo Lilás disfarças manchas amareladas como sardas e sinais claros.

*Agora um dos maiores lançamentos - alias itens que todas as marcas deveriam ter -  é Primer. São 3 opções que foram lançadas, sendo Eyelid Primer Base uniformizadora para Pálpebra que proporciona cores mais vivas a sombras, contém vitamina E e colágeno.
Já o Lip Primer é uma Base Incolor Suavizadora para Lábios que protege, revitaliza, hidrata e deve ser usado antes do batom.
A marca lançou também o Face Balm (que ainda não esta no site da DebbyShop) que minimiza os poros, hidrata e deixa a pele com aspecto aveludado.

Todos os produtos ajudam na duração e finalização do make e podem ser encontrados à pronta entrega na DebbyShop, que estão com descontos de lançamento.
Clique AQUI e confira as ofertas.

Compare preços de maquiagens Nacionais e Importadas Moda, Calçados, Bolsas e Acessórios em até 12 vezes sem juroscurso de photoshop

3 comentários:

  1. Oi amiga, preciso da sua ajuda lá no meu blog!
    Estou fazendo algumas reformas no blog, algumas mudanças, e preciso muito da opinião dos meus queridos leitores.
    Quero voltar a me dedicar mais à vida de blogueira, mas ainda não decidi que rumo seguir...por isso conto com a tua ajuda!
    Por favor, passa lá no post de hoje e deixe a sua opinião.
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma paixão bem especial pela Yes, alguns destes eu já usei ou testei e digo sinceramente que são muito bons, a base para pálpebra é maravilhosa.
    Beijos rafa

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! esses corretivos parecem ser bons..da Yes eu so tenho os iluminadores...

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...