quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tutorial de Make para Trabalhar - Básica Inverno

Nossa, esse post já estava pronto há tempos (desde o início do outono), esqueci de publicá-lo - por isso do título na imagem OUTONO/INVERNO. Bom, como é um make super dia a dia básico, deixo aqui minha  sugestão me make para esses dias frios. Que podem facilmente ser usados como sugestão de make para Trabalhar.

Como sempre é um make muito fácil e ideal para ser usado durante o dia, básico mas sem deixar de estar maquiada. Dessa vez não usei delineador, sei que tem meninas que não usam esse tipo de produto e acabam ficando sem opção na hora de criar seus makes...tentei facilitar. Bora?!

 
Por ser bem fácil de fazer, esse é o make que mais uso, o típico make de 5 minutos (haha). O melhor que você pode variar nas cores, optando por sombras levemente rosadas (como esta), creme e até mesmo em tons pastel. Vale soltar a imaginação e se jogar na cores. Usei a cor perolada do quitento Glam da Vult que vende AQUI.

 

Como a estação é caracterizada por cores neutras e frias, nos lábios optei por um pouco mais de cor, escolhi o Batom Classic Rouge da Eudora - um vermelho bem fechado - lindo e #supercombina com esse frio que esta fazendo.


Espero que tenham gostado. Beijos e até logo!

4 comentários:

  1. Que menina linda viu, morro com esses olhos hahaha

    Adorei o tutorial, a make ficou linda.

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  2. Achei simples e lindo. Sou secretária e realmnete é bom assim para trabalhar. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seus olhos são demaiiiiis *-*
    http://lucianacarolino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei!!! é tão dificil fazer um simples iluminadinho nos meus olhos pq minha pele é muito mais branca que a sua! rs
    Beijs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...