segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Tutorial de Make: Roxo e Marrom

Nossa, quanto tempo sem publicar os tutorias de make no blog, confesso que deu saudade e hoje preparei um make super fácil de fazer e muito bonito também. Usei as cores roxo e dois tons de marrom, com um tiquinho de creme. Super curti o resultado. Bora aprender que é fácil, fácil...
 
 Não disse que era simples?! 8 passos e fim. Dessa vez decidi usar cílios postiços, na verdade usei metade deles, apenas no cantos externo. Acho que me arrependo disso, mas fica um resultado mais natural, já que esses cílios são de marca baratchinhas - a base dele é grossa e preta (e não finérrima e transparente como os da Fing'rs), enfim acho que curti assim também^^
 
Quem reparou que eu não usei delineador dessa vez? Bom, não usei pois sei que tem meninas que ainda não estão expert no assunto, então essa é uma opção de make festa sem delineador. Quer uma opção com delineado? este make tem!

Usei  3 cores da Paleta de 168 cores e 2 cores do Estojo de Sombras 3D Fenzza (tem resenha dele aqui). Até já fiz Tutorial de Make usando o Azul Baphonico dela AQUI.

Espero que tenham gostado. Beijo no core e até +

2 comentários:

  1. Lindoooo seu make, eu simplesmente adorei esse tom de roxo é muito bonito, se quiser ver um pouco de meu trabalho meu blog é www.feminices1000.com.br, bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus tutoriais, são bem fáceis de fazer. Já usou os pigmentos da Yes? Você ia amar!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...