sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Lançamento: Esmaltes Mohda - Beauty Fair 2013

Não é só de makeup e  cosméticos que se faz uma #BeautyFair; durante a feira conferir algumas coleções e lançamentos baphos da Mohda para mostrar à vocês.
Começo pela coleção MatteShine Mohda que mistura brilho, efeito opaco  e acabamento aveludado.  Lançamento do mercado, a  linha vem em 5 cores que prometem ser o hits da estação.

A nova coleção Porcelana Verniz Mohda também conta com 5 novas cores de cobertura e brilho intenso, graças a pequenas partículas metalizadas.  
 
Já a coleção It Free vem com 4 novas cores livre de Tolueno, Formaldeido e DBP.
Todos esses lançamentos conta com embalagem em novo formato diferenciado e exclusivo; e o pincel “Slide Flat” possui mais cerdas para facilitar a aplicação do esmalte e proporcionar um resultado mais uniforme. Média de preço dos esmaltes: R$3,90 cada

 
E as novidades não param por ai, a Mohda acaba de lançar as Tatuagens de Unhas - diferente dos adesivos já lançando, a marca traz a inovação e praticidade na hora de decorar as unhas de forma fácil e rápida.
Funciona da mesma forma que aquelas tattoo que vem em chicletes ou salgadinhos de crianças, sacam?!!
Basta aplicar a figura escolhida na unha, umedecer a parte de trás e retirar cuidadosamente. Logo faço um PaP com um kit que tenho aqui.

Todos os produtos e lançamentos Mohda estão à venda nas lojas Sumirê e Ikesaki 

+ infos, acessem mohda.com.br/

E ai, curtiram os lançamentos? Gostaram das cores?

2 comentários:

  1. Nossa que tudo, pena que não consegui visitar o stand deles :(
    Adorei os esmaltes a coleção matte foi a que mais me encheu os olhos ♥

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  2. Eu entrei no stand, mas tinham mil blogueiras (não sei da onde surgiram) e eu não escutava o cara falando ao fundo. Fiquei por 5 minutos e fui embora. rs
    Eu gosto de pincel flat! rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...