quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Livro de Segredos da Minnie - Diário para Criança

Gosto muito de comprar livros para meus filhos, que eles não ouçam, mas prefiro livros ao invés de brinquedos (haha). O problema é que nem sempre vou até a lojas e livrarias para adquirir alguns títulos, prefiro fazer tudo via internet e com as facilidades de comprar pelo PagSeguro, ficou ainda mais prazeroso escolher e comparar preços sem sair de casa. #BomNé?!!
Bom, mostrei no Insta que comprei 4 livros infantis para meus pequenos. Escolhi títulos de fácil leitura e que eles pudessem passar algum tempo folheando as páginas, engajados no conteúdo.
Acho que a minha maior dificuldade foi encontrar resenhas e fotos pessoais dos livros que escolhi, já que nem sempre as lojas online dispõe de várias fotos do produtos, muitas tem apenas foto da capa. Acho chato, pois gosto de saber detalhadamente o que estou comprando, quero olhar por dentro e de todos os lados (rs) antes de clicar em comprar!
Para estreia a tag Livros, hoje trouxe de forma rápida as minhas primeiras impressões do livro "Livro de Segredos da Minnie" da editora Melhoramentos.
Lançado no ano passado, o Livro de Segredos da Minnie é uma espécie de diário que toda menina deseja ter. Diferente de outros que servem para contar seu dia a dia, esse vem mostrar o que cada baixinha tem de melhor, como Tudo sobre Mim (nome, cor dos olhos, melhor amiga, o que amo fazer...), Pequeno Teste de Personalidade, Dicas de Maquiagem, Moda e Estilo, Como organizar uma Festa, Receita com passo a passo e muito mais. 
As 46 páginas são sempre bem coloridas e a capa tipo brochura encadernado. Possui Cadeado em forma de coração com duas chaves (muito fofo).
A Heloisa gostou muito de seu primeiro mini diário, apesar de estar iniciando a fase de alfabetização, sempre preenchemos as linhas do diário juntas e compartilhamos segredinhos.
Comprei na Livraria Cultura, mas também vende na Livraria Saraiva

Beijos e até logo!

2 comentários:

  1. Vi ele na Saraiva e achei muito interessante!

    Beijos!

    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sugestão...
    vou procurar pra minha afilhada!!!

    #mamãecomenta

    http://sobredicasdemaepramae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...