terça-feira, 3 de setembro de 2013

Nana Eliza Perfumes

Sabe aquela loja que tem preço bom e variedade de produtos? Então, foi buscando essas características que conheci a Nana Eliza Perfumes, onde encontramos vários produtos e marcas bacanas por um preço bem em conta. 
Na Nana Eliza Perfumes você encontra desde makes e produtos da Nyx à Perfumes de grandes marcas desejos de muita gente.

Até já preparei minha wishlist (e meu cartão ai ai..rs) que mostrarei em breve para vocês ;)
Você pode parcelar suas compras pelo Mercado Pago. E utilizando o código "soumae" (tudo junto e sem o "~") você ainda ganha 5% de desconto em suas compras!
 Aproveita também que estamos no mês de aniversário da loja Nana Eliza Perfumes, por isso na loja virtual esta rolando uma promoção bapho com duas ganhadoras. Se inscreva. 


Beijo grande minha gente!

2 comentários:

  1. Oi Rafa. Sempre dou uma passada no blog para matar a saudade e ler os seu posts, mas sempre não dá tempo de deixar um recadinho.

    Amei os produtos de seu Desejo do Dia.
    A loja é um encanto para os meus olho

    Beijos fique com Deus

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!! eu tô amando seu blog!! já seguindo aqui!

    Adorei sua listinhaa e que blush mara hein!!

    Se der de uma passadinha lá no meu cantinho!!

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...