quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Tutorial de Make: Rosa e Marrom para o dia

 Dias desses mostrei no Insta (segue @RafaZelenski) alguns produtos da Nyx que recebi da NanaEliza Perfumes. Como nunca havia usado os pigmentos da marca, aproveitei para testar e logo fazer um Tutorial de Make para vocês. 
Minha sugestão de hoje é um make Rosa com Marrom para o dia. Acho a cor rosa uma graça, mas nem sempre dá para usá-la sem parecer um make infantil demais, o jeito é mesclar com outras cores - tipo marrom, para um contraste bacana. Aproveitei também para estrear o Lápis Prata da Nyx - adoro a cor. Bora, aprender que é fácil...

Curti muito o resultado e achei que a união do rosa claro com o prata ficou bem bonitinho. Fui infeliz na escolha da Máscara de Cílios, apliquei Curvex mas mesmo assim a Audacious Lashes Eudora não ajudou para curvar os cílios.

Como disse, meu Pigmento Lilac Nyx e o Lápis prata que usei no canto interno vieram da Loja Nana Eliza Perfumes. As leitoras do blog tem 5% de Descontos para compras se utilizarem o código "soumae" (tudo junto e sem ~ ).


Usei o batom Copacabana da Yes - que vende AQUI.

Espero que tenham gostado. Beijos e até logo!

6 comentários:

  1. Eu adorei a makeup, Rafa!
    Eu odeio quando uma mulher coloca só sombra rosa, pois fica igual uma criança :P

    Beijos!

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Mega fofo! (e sem ser de criança! rs)

    Beijos
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo e delicado... vou salvar a imagem aqui, quando tiver um tempinho vou testar.
    Uma das coisas que eu mais gostei é que não é pesado, realmente dá pra usar no dia.

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. TAMBÉM SOU MÃE E ME CUIDO E ADOREI SEU BLOG, SEGUINDO!
    ACHEI A MAKE LINDA OTIMA PARA O DIA.
    BJOS
    TATTY
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei!
    Como sempre linda, beijos
    Dea
    http://minhacasaeumaviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...