sexta-feira, 13 de setembro de 2013

WishList de Setembro - com NanaElizaPerfumes

Nossa quanto tempo que  não mostro minha Wishlist para vocês. Nem lembro quando foi a última (haha). Bom, voltando aos poucos venho com minha WishList de SETEMBRO (meu Deus, o mês já esta na metade é só agora esse post sai do rascunho haha) com produtinhos da loja NanaEliza Perfumes. Escolhi alguns da Nyx que morro de vontade de testar - preparando o cartão em 3..2..1..
 Eye & Lip Makeup Remove Nyx : Bifásico, perfeito para remover maquiagem da área dos olhos, boca e face. Adoro esses produtos 2 em 1

Born to Glow Iluminador Líquido Nyx: Gente, confesso sou louca por iluminador. Acho o efeito lindo e quero todos que vejo. Claro que com o Born to Glow da Nyx não seria diferente. Possui textura leve, ideal para iluminar algumas partes do rosto e o colo/decote.

Concealer Wand Corretivo Nyx ideal para disfarçar manchas e pequenas imperfeições. Textura fluída e acabamento opaco. #QueroUmDesseJá

Doll Eye Máscara Nyx: possui micro fibras de deixam os cílios curvados como os de boneca por mais tempo - tudo que meus cílios precisam no momento

The Smokey Shadow Palette: Com cores lindas de viver e diferentes acabamentos na mesma paleta. Tem como não amar? Super dá para fazer esse makeup.

Leitoras do blog Sou Mãe e me cuido tem 5% de desconto em suas compras. Basta utilizar o código "soumae" no seu carrinho de compras!


Aproveita e conheça todos os produtos e oferta da loja. Monte a sua wishlist também e  boas compras!


E ai, quais produtos estão na sua wishlist de Setembro?

2 comentários:

  1. Eu amo de coração tudo da NYX e a tua lista tá ótima!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Rafaela.

    Suas fotos já foram retiradas.
    Desculpe se a impressão foi de que estávamos tentando apropriar de conteúdo de terceiros. Mas, hora nenhuma, tivemos a intenção de forjar uma participação na feira, pois não participamos desse tipo de evento, uma vez que, o foco do BB são as semanas de moda.
    Desculpe o inconveniente,

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...