terça-feira, 22 de outubro de 2013

Evento de aniversário #amuniz3anos

No último sábado (19) fui na comemoração de Aniversário de 3 anos do blog Amuniz - conheço a Any há mais de um ano e tenho um carinho enooorme por essa moça - bem daquelas que nos eventos se colam e não desgrudam mais haha. Bom, fiquei feliz em ter participado dessa comemoração e trouxe um pouquinho do que rolou para vocês conferirem também.
O evento aconteceu na Sumirê Guarulhos - tem que amar muito para eu sair de São Paulo e ir pra Guarulhos (cidade que eu nunca tinha ido, pensem!!!). A loja é incrível, com 6 andares, enorme. Todo que é novidades, lançamentos, produtos de beleza encontramos por lá. O evento foi em uma sala grande, que é reservada para cursos.
 
Muitas empresas apoiaram para a realização do evento. Marcas como P&G, Vult, Dailus, Protect Nail, Kert, Tons e Cores, Bio Estratus, Ga.ma, Taiff , Rustika Design, Mulher Real e muitas outras.  Veja a lista completa das empresas participantes AQUI.
Como a participação das empresas, o evento teve bastante prêmios para Sorteios, olhem essa mesa:






 


 Além dos sorteios, no Aniversário do blog Amuniz as convidadas podiam fazer penteados, as unhas e maquiagem. Alias o pessoal que cuidou dos cabelos são ótimos - vejam essa trança estilo medieval da Carol.
Momento Miss Maricota princesando nas unhas:
 Sabiam que eu sou louca por cup cakes? Fiquei bem mais depois de provar o da Cake Sabory.

Sabem que o melhor dos eventos é reencontrar as amigas, por o papo em dia, contar as novidades e claro, tirar muitas fotos. Separei algumas para por aqui, mas vocês podem conferir muitas outras na fan page do Amuniz Blog.  

Venham ver + fotos aqui. No INSTAGRAM ou na Facebook procurem com a hashtag #amuniz3anos e #amunizblog vocês conferem muitas outras fotos do Aniversário do blog da Any.

Visitem:
Blog amuniz.com.br/blog/
Instagram: @amunizg
Facebook: Amuniz Blog

5 comentários:

  1. Obrigada por ter ido. .. obrigada prlo carinho, por ter saído de tão longe rs..
    Amei o post..
    Beijooooos mil ♥

    ResponderExcluir
  2. Parece que o encontro foi bem legal!!! Pena que dessa vez não pude comparecer..

    Beijos!

    Blog Terapia Feminina
    Fan Page Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, muita coisa pra sortear e o que vc ganhou Rafa? Hahaha #pessoacuriosa

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bom encontrar você, o evento da Any foi uma delícia (podia ter um desse todo mês hahaha)

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido muito bom!! Pena que não fui, não consigo sair de sábado mais, porque é o unico dia que fico com meu marido!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...