quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Maquiagens para o Halloween

Ano passado fiz um post com Ideias para o Halloween para ser feitas com as crianças ou com ajuda delas. Hoje o tema é o mesmo, porém com Ideias de Maquiagens para a data mais aterrorizante e divertida do ano. O make é parte essencial da festa e dá para ousar bastante, basta por a criatividade e o capricho para trabalhar. 
Eu super curtir alguns dos makes do post, penso até em fazer um PaP com a minha versão, haha. Alias por falar em passo a passo, olhem esse de Caveira Mexicana.
O Google esta cheio de ideias com esse tema, porém quanto mais detalhes, mais difícil fica de fazer. O resultado é incrível.
 
E ai, inspirada para o Halloween??  

3 comentários:

  1. Ah Rafa eu acho tudo lindo! Mas rola uma preguicinha aqui! rs
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  2. Amei o de espantalho e caveira mexicana é a minha paixão. São tão lindas mas bem trabalhosas.
    Tem um vídeo da Michelle Phan sobre caveira mexicana.da uma olhada.

    Beijinhos #suagata
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o post com dicas de make para o halloween.
    Parabéns!!! Beijos
    www.patricinhaid.com

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...