terça-feira, 29 de outubro de 2013

Testei: Base Líquida Erato

Quem ai curte produto BBB?! o/ Eu amo e sempre que vejo uma marca que não conheço, compro para testar. Foi assim com a  Base Líquida da Erato - alias conhecem essa marca??
Até então eu não conhecia, mas pelos R$7 pagos achei que valeria a pena o teste.
A embalagem é plástica, com 35 ml e vem uma espécie de espátula para aplicar o produto. Uma pequena quantidade cobre bem - alias a cobertura dessa base é leve, porém é isso mesmo que eu preciso, já que minha pele não tem grandes problemas de manchas.
Possui um leve aroma, que sai rapidamente após aplicada. Mesmo sua fórmula sendo hidratante, não notei brilho excessivo na pele, porém prefiro usar essa base em dias não tão quentes. Não obstrui os poros, não acumula na pele e também não transfere com facilidade. Após o uso você tem uma pele aveludada, mas com aspecto natural.
Na pele apenas usando a Base Líquida e Blush
 
Pelo preço, não é uma base que vai durar o dia inteiro, ou ficar intacta durante uma festa toda, mas é uma boa opção se você deseja algo com preço bom e necessita de apenas algumas horas maquiada.
Apesar de baratinho, é uma marca que eu compraria de novo.
   Pele limpa               Apenas com a Base               Make Completa
 
A Base Líquida Erato é encontrada em 4 tons. A marca ainda possui uma enorme variedade de produtos como Batom, Pó Compacto, Duo Cake, Corretivo, Máscara de Cílios, Demaquilante, entre outros.
 
+ Infos acessem eratocosmetica.com.br/
 
E ai, conheciam essa marca? Gostam de testar produtos BBB (bom, bonito e barato)?

3 comentários:

  1. Um achado essa base!
    Eu curti a cobertura.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha vista nada da marca. Nossa o preço foi ótimo. Gosto de bases assim para deixar na bolsa. bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. tbm não conhecia a marca! Mas prefiro bases que duram o dia todo! Tenho preguiça de retocar! rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...