sábado, 26 de outubro de 2013

Testei: Caneta delineadora - Toque de Natureza

Delineador é algo que aprendi a usar e não vivo mais sem. Tenho alguns que são classificados como meus favoritos e outros que não são tão amados assim. A Caneta delineadora Black - Toque de Natureza lançada durante a #BeautyFair2013 esta ganhado meu coração a cada makeup. Mostrei aqui um post completinho sobre todos os lançamentos da Marchetti e Toque de Natureza.
 Isso porque sua ponta extra fina permite fazer traços fininhos ou mais grosso - à gosto de quem usa.
A secagem é bem rápida, não transfere e a prova d'água. Só sai com demaquilante - e depois de esfregar bem. Sou mega contra makeup a prova d'água, mas acho válido quando se trata de delineador - já que quem tem pálpebra gordinha sabe o quanto é sofrido ter aquele delineado todo marcado acima do côncavo.
Apesar da ponta ser bem fininha, achei longa demais, fazendo faltar firmeza no traçado. Por isso não recomendaria para quem esta começando agora a delinear, porém para quem já tem pratica e busca aquele ponta fininha essa caneta é ideal.
Já tem nas lojas. Vende aqui por R$29,90 em promo
+ produtos Marchetti e Toque de Natureza AQUI
 
Site - Loja Virtual

Já usaram essa Caneta Delineadora? Curtem a marca?

5 comentários:

  1. Olha eu achei super lindo em vc, o duro é eu conseguir fazer tão certinho assim, rsrsrsrss
    bjs
    Gi

    ResponderExcluir
  2. gostei muito msm....
    bem mais prático do q o lápis...
    amei..
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Amo usar caneta delineadora, assim que a minha de outra marca acabar vou comprar essa. Amei a qualidade. bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai..pra eu que não sei delinear, achei ótima para treinar! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa caneta é amor.
    Quando a minha acabar eu vou chorar glitter uns três dias... depois passa.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...