quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Testei: Máscara de Cílios Maxxi Volume e Definição - Dailus

Quem ai é apaixonada por máscaras de cílios? Eu amo O/ e gosto de ver que as empresas estão se preocupando cada vez mais com nossos cílios e lançando produtinhos que só fazem bem para eles. Estou falando a nova Máscara de Cílios Maxxi Volume e Definição da Dailus. O diferencial dessa máscara (e de muitas outras que estão sendo lançada) é a presença de Óleo de Argan na fórmula.
O aplicador também é diferenciado, de silicone , daqueles modelos grandões. Seu formato permite pegar muito produto de uma só vez - acho isso negativo, prefiro limpar o pincel na própria embalagem antes da aplicação, senão empelota produto nos cílios. O volume vem logo nas primeiras aplicações e a secagem é rápida. Não é a prova d'água (uuuhuu..)
 Essa máscara é daquelas chatinhas de aplicar, tem que ir com calma, senão empelota - principalmente nos cílios inferiores. Ainda não chegou ao mercado, mas estará à venda a partir do próximo mês.
 
Além a Maxxi Volume e Definição, a Dailus lançou durante a Beauty Fair 2013 as máscaras de cílios Extra Longo e Curvado, Incolor e 2 em 1 - veja todos os lançamentos de 2013 nesse post
 
Quer comprar? Tem outros produtos Dailus AQUI.
 
+ infos acessem dailus.com.br

6 comentários:

  1. Que linda! Gostei desde o resultado até a embalagem!
    Ainda não conheci a máscara!

    bjO e tenha um ótimo fim de semana!

    http://brechodanylins.com.br/
    SORTEIOS http://breshoppingdadany.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de aplicadores fininhos, daí consigo passar legal nos cilios inferiores! Senão não passo! ahahahaha
    Não sei se me conquistou essa máscara! vou pensar!
    Beijinhos
    Dani - Blog Beleza F5

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei pelo fato de não ser a prova d´agua, minha pele é oleosa então derrete tudo e fico parecendo um panda. Podiam fazer uma versão waterproof!

    http://www.karencastro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei, uma pena nao se a prova d'água

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o resultado.

    ResponderExcluir
  6. Testei e virou minha queridinha! Adorei o blog. beijos www.toquederosa.com.br

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...