segunda-feira, 25 de novembro de 2013

5 famosas de cabelos curtinhos

Não é nenhuma novidade que nesse calor queremos nos livrar dos cabelos longos - que dão um super trabalho para ficarem impecáveis nesses dias quentes.
As Famosas que adoram uma mudança estão cada vez mais investindo no corte tipo Joãozinho. Alias o corte já foi considerado must have das moças cheias de atitudes e personalidade.
Vejam quais atrizes viraram adeptas à mudança do corte recentemente e se inspirem.
 Para se livrar de vez da personagem Hanna Montanna, Miley Cyrus se encheu de atitude na hora de escolher seu novo corte de cabelo: joãozinho platinado.

Para o filme "Os Miseráveis" Anne Hathaway cortou seus longos fios escuros para o corte moderninho da estação. Desde então, a atriz nunca mais abandonou o tipo do corte, mudando apenas a coloração das madeixas que se dividem entre castanhos ou loiros. (Tem mulher mais linda que essa??)
Na estreia da première do filme "Jogos Vorazes - Em chamas", a atriz (linda como sempre) Jennifer Lawrence também optou pelo corte moderninho. Simples, porém escolha perfeita para o tapete vermelho.
Charlize Theron também ousou no corte acima da nuca e apareceu mais linda do que nunca no carpet red, abandonando de vez suas madeixas medianas.

Rihanna é uma metamorfose quando se entra na questão: cabelos! Adepta ao corte, a cantora entre uma aparição e outra sempre surge com os cabelos curtinhos e modernos.
 
O corte é bem democrático, porém é necessário alguns cuidado quando se opta por esse tipo de corte. Esse post esta recheado de dicas bacanas para quem quer se jogar de vez no corte Joãozinho.
Apesar de amar meus cabelos compridos, acho que eu ne jogaria sim numa mudança radical com corte acima da nuca (haha).
 
E ai, cirtem esse tipo corte? Teriam coragem de cortar bem curtinho?

5 comentários:

  1. Oi Rafa!
    Acho lindos, estilosos e super femininos. Infelizmente para meu tipo de cabelo que é afro, não é fácil domá-los estando muito curto. m,as confesso que tô meio de saco cheio da cabeleira! rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, o da Jennifer Lawrence é o mais lindo na minha opinião. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Anny fica lindíssima de qualquer forma, ôo mulher lindaa

    ResponderExcluir
  4. Pessimas, principalmente a Miley credo. E o que é essa gema de ovo na cabeça da Anne?
    A unica que fica linda de cabelo curtinho é a Charlize Theron! :)

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei o corte igual da Anne, é muito prático, mas não sei se hoje cortaria de novo, acho que meu rosto está muito redondo, rs... elas tem o rosto lindo, por isso ficam lindas de cabelos curtos. Beijinhos Rafa

    http://www.vamoscontagiar.com/

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...