segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Pele Bronzeada para o Verão com Autobronzeadores, Loção de Brilho e Maquiagem Corporal

Verão chegando e muitas já querem por o bronzeado em dia - porém por falta de tempo ou disposição, fica inviável passar horas torrando de baixo do sol. Felizmente as empresas estão lançando produtos que ajudam deixar a pele muito mais bronzeada; e tudo isso só no truque dos cosméticos.

Autobronzeadores, Bronze, Loção de Brilho e Maquiagem Corporal fazem parte do arsenal de quem quer ter o corpo bronzeado, sem a necessidade de se expor ao sol.
Selecionei alguns dos produtos com suas principais características e com a finalidade de te deixar com a cor do verão em pouco tempo, vejam:

Os preços variam de R$15 à R$60. Dá para ter uma pele bronzeada em poucas semanas ou apenas iluminada momentaneamente.

Vale alguns cuidados antes de aplicar qualquer um desses produtos, como por exemplo esfoliar a pele antes da aplicação dos produtos.
Usar luvas para aplicar e espalhar o produto no corpo - isso evita manchas nas palmas das mãos.
Para um resultado uniforme, evite usar roupas no momento da aplicação. E vista-se no mínimo 20 minutos depois da aplicação dos produtos sobre o corpo.
Evite aplicar esses tipos de produtos no rosto, pois pode ocasionar obstrução dos poros. Acerte o tom bronzeado com maquiagem para o rosto.
 
Deixando minha pele branco escritório bronzeada em 3..2..1..
Quem se anima??!
 
Já usaram esse tipo de produto? Gostaram? 

5 comentários:

  1. Eu nunca tentei me bronzear, pois o máximo que eu conseguia era ensolação! ahahahahah
    Sou muito branquinha e prefiro usar meus protetores ou bloqueadores!! Durante a gravidez tomei sol apenas em Punta Cana e agora no final em Valinhos. Não tive manchas nem nada! Isso me deixava aflita! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O da Yes! eu ja usei e é muito bom, só essa ressalva mesmo de tomar cuidado com roupas brancas mas vale super!!

    ResponderExcluir
  3. Já usei o do O Boticário, mas na verdade nem ligo muito para isso rsrs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Maiara Souza26/11/13

    Então, este de passar nas pernas é muito bom, não fico mais sem! Eu tenho vasinhos nas pernas, e ele ajuda muito a cobrir no verão, e realmente não mancha as roupas... Maaaas eu tive que aprender como usar... Na primeira vez num espalhei muito bem e minhas pernas ficaram meio manchadas. O segredo é aplicar um pouco em uma parte e usar bastante força para espalhar, porque aí fica bem uniforme sabe? Eu tenho comprado os meus na Sephora, mas é bem carinho mesmo... Descobri um site que ajuda a conseguir uns descontos e tenho usado sempre que posso, mas mesmo assim esses bronzeadores são caros pra quem usa sempre... O site é o [url]www.cuponzar.com.br[/url] pra quem tá interessada :)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...