segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Testei: Batom Tantra - Duda Molinos

 Sou apaixonada por batom e os tons nudes são os meus favoritos; estou até começando uma pequena coleção com as cores :D #quemmais?
Bom, recebi na #BeautyFair2013 um batom Duda Molinos lindo de viver. Nunca tinha usado nada da marca e confesso que me surpreendi com a qualidade. 
Começando pela embalagem preta, toda diferenciada, com visor da cor no fundo da embalagem, dentro todo cromado.
A cor 222 Tantra é um nude com fundo rosado ideal para o dia a dia, com efeito matte a duração é satisfatória, sem necessidade de ficar retocando com tanta frequência. Mesmo tendo o efeito mais sequinho, desliza facilmente pelo lábios.
 
 A bala dele parece bem mais escura. Gosto sempre de aplicar uma camada de base (o mesmo tom da minha pele) nos lábios, antes de aplicar o batom, para uniformizar a cor ;)
Possui mix de óleos vegetais, vitamina E, silicone e polímeros.
Perfeitinho para o dia a dia, não?!!


O mais bacana é a cartela de cores. São mais de 20 cores que vão desde o vermelho intenso ao lilás. Estou de olho mesmo é no Cassino - um vinho desejo pra vida.

Custa cerca de R$30. Outros produtos da marca AQUI.


E ai, gostaram da cor? Já usaram produtos Duda Molinos? 

4 comentários:

  1. Essa cor é linda!
    O meu não sai da bolsa e o macho alpha da relação aprovou!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtos da marca Duda Molinos, e esse batom é excelente para o todos os tons de pele.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Amoo os batons Duda, são bem hidratantes e essa travinha me salvou kkkk perco muito batons kkk

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...