segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

4 penteados para usar nas festas de Fim de Ano

Com as proximidades das festas de fim de ano, chega a hora de começar a pensar em quais roupas, acessórios e penteados usar durante a data. Hoje separei algumas sugestões de penteados para você se inspirar na hora de ajeitar a cabeleira para as comemorações, afinal essas festas merecem penteado especial.
Rabo de cavalo com topete
Meu preferido!.
#Comofaz? : Primeiramente faça uma escova simples apenas para controlar os fios. Para criar textura e volume utilize Shampoo Seco em todo o comprimento. Separe a franja e uma mecha no topo da cabeça. Desfie a mecha com a ajuda de um pente, indo das pontas à raiz. Junte a mecha desfiada com o resto cabelo, exceto a franja e faça um rabo de cavalo, prenda-o com elástico. Não estique tanto o cabelo na hora de fazer o rabo de cavalo, isso confere um visual despojado graças a textura e volume dos fios. Solte nas laterais pequenos fios e ajeite a franja.

Rabo de cavalo com efeito molhado
Fácil e ideal para fazer na pressa.
#ComoFaz? : Aplique mousse e faça um escova perfeita e totalmente lisa nos fios. Em seguida aplique cera em todo o comprimento e alinhe os fios com a ajuda de um pente fino. Prenda-o com um elástico formando um rabo de cavalo baixo. Se precisar, utilize grampos nos fios da nuca e atrás da orelhas para ajudar no alinhamento dos fios. Para melhor fixação do penteado, use fixador ou spray de brilho para finalizar.

Coque rosquinha
Pratico e ideal para os dias de bad hair
#ComoFaz? : Faça uma escova lisa nos cabelos. Em seguida, penda-o em um rabo de cavalo alto. Utilize um molde de donuts e envolva a base do rabo de cavalo. Distribua os fios do centro às laterais do molde e depois prenda-os com um elástico. Ajeite os fios soltos dando voltas ou fazendo finas tranças em torno do coque e prenda-os com a ajuda de grampos.

Lateral, solto e ondulado
Chic e sofisticado
#ComoFaz? : Faça um escova lisa e depois divida o cabelo puxando-o todo para um lateral. Utilize grampos para melhor fixa-lo na nuca. Utilize pomada para dar volume e textura aos fios. Faça um babyliss começando da altura da maçã do rosto até as pontas do fios. Solte os cachos com os dedos e utilize spray fixador para finalizar.  

Deu para se inspirar né?! E o melhor de esse penteados dão para fazer em casa, não requer muita habilidade, apenas capricho.´
E ai, já pensaram em que penteado vão usar nas festas de fim de ano?

5 comentários:

  1. Primeira fotinho, eu divando com meu cabelo ruivo e preso desse jeitinho hahahaha

    Amei as dicas, vou tentar :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  2. oi amada, parece que o tio google resolveu reativar o feed de atualização de blogs, mas a gente tem q assinar de novo... estou tentando colocar em dia minha lista de blogs,o que não está fácil.... desculpa a ausência, mas não recebo feed de atualizações desde outubro, quase enlouqueci por causa disso.. espero q agora dê certo.... bjkas tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar o lateral solto ondulado para o Culto de Natal. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses penteados, pena que alguns deles não ficam legais em cabelos cacheados :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esse rabo de cavalo com topete está muito lindooo

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...