domingo, 1 de dezembro de 2013

Guirlandas criativas de Natal

O Natal já esta ai, e como no ano passado dessa vez venho com ideias para guirlandas feitas dos mais diferentes materiais. Dá para soltar a imaginação e criatividade na hora de enfeitar a porta para as festas de fim de ano.
Molduras de quadros passaram das paredes para enfeitar as portas. Vale adicionar fitas de cetim e bolas da árvore de natal para deixar o novo formato de guirlanda muito mais divertido.
Folhas e flores naturais também deixarão as portas muito mais bonitas e enfeitadas. Pena que essas opções tem a validade dos materiais reduzidos.  
Guirlanda de Chinelos: ousada, diferente e criativa. Já que nosso Natal é no Verão - a ideia remete o frescor da estação. Acho que gostei ;)
 Mini caixinhas de presentes e moldes temáticos de forminhas de biscoitos rendem guirlandas criativas e nada comuns.
Frutas frescas ou secas também ajudam na criação de Guirlandas fora das tradicionais. E o aroma que deve ficar na entrada heim? booom
 
Criatividade é o que não falta e o pinterest esta lotado de sugestões e diy's bacanas para comemorar a data. Nesse post tem d.i.y de como fazer uma Guirlanda de Bolas de Natal - vale  apena conferir.
 
E a mesa não fica de fora, olha que opção bacana feita com petiscos acamados em ramos de alecrim, uma ótima sugestão de tábua para frios.
Nesse post tem opções de Árvore de Natal feitas de alimentos.
 
Espero que tenham gostado.
Beijos

2 comentários:

  1. Criativa mesmo é essa de chinelos kkkkk
    adorei as dicas
    bju
    Estou Crescendo


    ResponderExcluir
  2. Amei as Guirlandas, eu aprendi a fazer de balas, na época da escola kkkk

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...