terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Testei: Lápis batom cor Magenta - Dailus PRO

Mostrei nesse post alguns lançamentos da Dailus durante a BF2013, alias a marca esta arrasando nas novidades e se tornando minha preferida na questão make-up.
Tenho alguns lápis batom da marca (esse eu ganhei do blog Amuniz); e hoje venho mostrar a cor Magenta, que combina com qualquer tom de pele e promete ser hits para a próxima estação.
A ponta do lápis é bem cremosa e desliza facilmente pelo lábios. A pigmentação e duração dessa cor é ótima (diferente da cor nude, que mostro para vocês no próximo post sobre a marca.)
O que me incomodou um pouco foi o cheiro, que lembra cera. O lápis é tipo jumbo e apontável. Possui manteiga de karité e FPS 08 na fórmula.
 Os Lápis Batom da Dailus PRO não tem nomes ou números de identificação (#achochato) e são encontrados em 10 cores, que vão desde o vermelho intenso ao nude cor de boca.
Testei AQUI a nova Mácara de Cílios Volume e Definição Dailus.

A Dailus tem LOJA ONLINE e o frete é grátis para compras acima de R$150. Por motivos desconhecidos de minha parte, infelizmente e por enquanto não tem essa linha de Lápis Batom à venda na loja. #TodasChoram
 
Gostaram da cor? Já usaram os produtos da linha Dailus PRO ?

4 comentários:

  1. lindaaaaaa!
    adoro esses batons, pena q o cheiro é ruim! rs
    bju!

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda.
    Eu nem me importo com o cheiro, o negócio é ficar no lugar.
    Odeio batom que escorre.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  3. A cor é simplesmente incríveeell de linda haha

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda! Estranho não ter nome ou número né? rsrs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...