quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Testei: Lápis Sombra Jumbo Azul - Dailus PRO

Quem ai curte make-up azul?? Bom, até dias desses eu não curtia, alias a cor não é nada democrática. Tem que tomar cuidado para usá-la sem parecer a Rainha "cabeçuda" de Copas by Alice, não é?
Por falar em azul, recebi na BF2013 o Lápis Sombra Jumbo da Dailus da linha PRO na cor azul (n°10)- lançamento no mercado. O tom é muito bonito, todo cintilante e cremoso. Ideal para ser usado como base para sombra em pó ou compacta.
Mesmo sendo cremoso, a secagem é rápida, não escorre com facilidade e é mega pigmentado, pouca quantidade já é o suficiente para dar trabalho ao demaquilante (haha)
Diferente das outras vezes que eu costumava usar lápis sombra apenas como base de sombra, recentemente escolhi usar esses itens para destacar e colorir a linha d'água e rente aos cílios inferiores, com uma leve esfumadinha. Para completar, um delineado preto dá conta de um make lindo e fácil para o dia a dia, Acho que esse conjunto delineado preto em cima + delineado colorido em baixo vai bem.
 Também usei o batom matte Doce, outro lançamento da Dailus desse ano. Coral lindo que estou usando em vários makes.
A marca lançou 10 cores do lápis jumbo, cores que vão desde o pretinho ao rosa.
Ainda não vi este produto para vender na loja virtual e-puella :( , mas vocês encontram outros produtos Dailus também na Debby Shop.
 
Confira todos os lançamentos da Dailus na Beauty Fair 2013 nesse post
Tem post sobre o Lápis Batom aqui

Quem ai viu que essa semana fui Diva com Dailus no Instagram da marca? Tem foto aqui :D
 
E ai, curte lápis sombra azul? Já usaram esse lançamento Dailus?

3 comentários:

  1. Oi Rafa. Bom, eu sou suspeita pra falar porque amo uma maquiagem em tons de azul. A sua ficou lindíssima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkk rainha cabeçuda kkk
    Tenho cisma de usar azul, mas quando uso com preto acho tão lindo...
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses jumbos, é uma praticidade na hora de se arrumar que eu amoooo

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...