quinta-feira, 24 de julho de 2014

Testei: Linha Liso Expert CliniHair - Niely




Bom, durante a Beauty Fair passada pude conferir de perto alguns lançamentos e uns dos produtos que testei e mais gostei foram os Shampoo e o Condicionador CliniHair na Niely.
A proposta do kit é bem interessante, com a promessa de restaurar os cabelos danificados pela escova progressiva favorecendo um resultado natural aos fios, proteger contra a umidade, formação de pontas duplas e eliminar o frizz. #TudoQueUmCabeloPrecisa.
A linha foi desenvolvida com o Sistema CliniComplex Liso Expert - que garante cabelos lisos por mais tempo, além de conseguir o resultado de salão em casa.
 O Shampoo é sem sal - isso ajuda a limpar os fios sem agredir. Faz bastante espuma e tem aroma suave. 2 Aplicações são suficientes para ter os cabelos limpos.
 
O Condicionador é o segundo passo para o tratamento. Possui textura concentrada que ajuda a fechar as cutículas dos fios - que foram abertas pelo shampoo para a limpeza. Também possui aroma suave, que não fica nos fios por muito tempo. Seu efeito é bem condicionante, alias após o uso já sinto ainda no chuveiro meus cabelos mais sedosos e desembaraçados.
Já o Reparador de Pontas é aquele produto salva-pontas. Tem aroma suave e deixa a pontas seladas e sedosas sem deixa-las oleosas. Contém filtro UV.
 
Vale lembrar que meus fios não tem Escova Progressiva, porém é adepto ao uso de chapinha todos os dias. Gostei do resultado do produto em meus cabelos, que ficaram muito mais hidratados após o uso do kit.
A linha completa é composta por Shampoo, Condicionador, Creme de Hidratação, Creme de Pentear, Finalizador e Reparador de Pontas. Vale lembrar que o Shampoo e o Condicionador são vendidos em Kits com 250 ml cada embalagem ou separadamente em embalagens de 480ml.
Todos os produtos Niely podem ser encontrados em perfumarias e supermercados de todo o Brasil.

4 comentários:

  1. Eu usei há um bom tempo uma linha da Niely que me fez pegar trauma, mas ultimamente a marca tem me surpreendido!

    ResponderExcluir
  2. Rafa!
    A proposta do produto é bem interessante.
    Os produtos da Niely são inovadores e muito bons.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  3. Esse Kit parece ótimo! Meu cabelo não tem química mas precisa de uma restauração. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece ótimo esse kit, meu cabelo tem química, tenho sempre o cuidado de tratar, vou testar essa linha.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...