quarta-feira, 13 de agosto de 2014

8 tipos de Calçados que toda Mulher deveria ter

 Quem ai ama ter um closet cheio de calçados? EU AMO, porém sei que nem sempre é possível ter todos os modelos, cores e estilos que gostaria. Mesmo assim é fácil selecionar alguns modelo essenciais para o uso no dia a dia e para ocasiões especiais. 
Selecionei meus 8 modelos de calçados tem-que-ter preferidos para estar prevenida em diversas situações ou cotidiano, ideal para seu acervo.
 Garanto que na sua sapateira tem todos ou a maioria desses modelos, não é?
Adicionaria algum outro modelo à lista?

5 comentários:

  1. Oiii.
    Sou como você, mas sou pão-dura pra comprar hahaha. Entre caminho de Campinas e Birigui, sempre que posso pra passar no Jaú, cidade dos calçados, fui.comprando aos poucos o queria e o que precisava, e graça a Deus, ja tenho tudo o que eu preciso... agora o que eu preciso é organizar no armário hahaha.
    Muito legal a matéria!
    Beijos.

    www.meninamoca-of.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Opa tem alguns aí que preciso adquirir hehehe
    E se pararmos para pensar, esses são os básicos mesmo, que PRECISA ter, ao menos 1 de cada, depois podemos ir aumentando...

    ResponderExcluir
  3. os meia pata eu deixo de lado, preciso sentir o chão em que piso, no mais todos ótimos
    passando para desejar excelente final de semana, com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. amei o post, é isso aí qual mulher não ama sapatos??/
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Gosto de todos os modelos, amo sapatos. Desses aí o único que não tenho é a bota que não costumamos usar aqui por causa do calor haha, mas acho lindo.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...