segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Batom Líquido Efeito Matte - Dailus PRO

 Eu adoro uma novidade e desde que a Dailus lançou o Batom Líquido Efeito Matte linha PRO fiquei curiosa para testá-los. Tem até post sobre o lançamento aqui.
Recebi o batom ATITUDE, um rosa lindo, super versátil e que cai bem em todos os tons de peles.
Confesso que fiquei com receio antes de aplicar o produtos, alias produtos 100% mattes não me conquistaram até hoje.
 Esse em especial tem textura leve, fácil de aplicar e fica confortável nos lábios. Duração excelente, precisando de retoques horas depois. Sua secagem é bem rápida, cerca de um minuto depois já estão totalmente seco e não transfere.
Aproveitando, também mostro para vocês as novas cores que a Dailus acaba de lançar para completar a coleção.
 
Dizem até que essas maravilhas da Dailus são primos quase perfeitos da Velvetines Lime Crime, concordam?

Para mim, batom matte tem que ser líquido, pois é bem mais fácil de aplicar.

Para comprar:

2 comentários:

  1. Que lindos! Não conhecia, vou tentar achar numa loja física para não ter que pagar frete kkk
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais linda essa que vc tá usando, fica lindo com esse efeito matte, adoro!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...