quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Testei: Batom 62 (roxo) - Vult

 Nunca me imaginei usando batom roxo, sério!!!
Desde que ganhei o Alichia, da Dailus e comprei este aqui da Vinyx estou em só love com a cor. Acho que sempre rolou um preconceito por aqui com a cor; e sair da zona de conforto e parar de escolher só vermelhinhos e rosas já é o primeiro passo para se jogar em cores mais ousadas.
Bom, comprei para adicionar na tag #1BatomPorDia a cor 62 da Vult.
Gosto dos produtos da marca e os batons são os itens que mais tenho. 

 
O 62 faz parte das "cores mais novas" lançadas pela marca. Além de cremoso, essa linha oferece cobertura perfeita e ótima fixação, sem deixar excesso de produtos nos lábios. Considero um cremoso na medida certa. haha
O mais bacana é que a Vult tem mais de 50 cores de batons entre cremosos e cintilantes dessa linha. Dá para ousar bastante, pois na cartela de cores tem até batom preto.

Paguei cerca de R$9
Gostou da cor? Tem essas e outras cores para você comprar AQUI

4 comentários:

  1. Linda cor...

    Beijinhos :)
    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda! Não tenho nenhum roxo, mas vou resolver isso. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aqui vocês vão achar um monte de opções!
    http://www.clothex.com/loja/busca.php?loja=358993&palavra_busca=batom

    abs :)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...