quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Como ter cílios volumosos?


Que mulher não gosta de ter cílios volumosos?! Eu SEMPRE busco isso quando vou me maquiar. Recentemente estou usando uns truques para dar mais volumes aos meus cílios e hoje vou ensinar para vocês.
Primeiramente você precisa escolher uma máscara especifica para dar volume aos cílios. Isso porque cada máscara tem objetivos diferentes, umas servem para alongar, outras dar volume e outra apenas para colorir. O tipo do pincel também conta na hora de dar volume aos cílios. Veja nesse post tudo sobre esse assunto.
 Curvex - item que não vivo sem - precisa ser aplicado antes da máscara de cílios.
Após o uso da máscara, os cílios ficam duros e mais resistentes à curvaturas, ficando propensos à quebras. O ideal é posicionar o aparelho na base dos cílios e apertar levemente por 10 segundos; e depois ai sim começar a aplicar a máscara de cílios. Curvex preferido, Dicas e Truques aqui.

Outro truque bapho é aplicar lápis preto bem rente a base dos cílios. Isso dá a impressão de cílios mais densos e volumosos por si só.


Para a aplicação ficar perfeita e volumosa é ideal aplicar a primeira camada de máscara de cílios na horizontal; as demais eu prefiro aplicar com a escovinha na vertical. Assim a base dos cílios e os cílios pequenos também são preenchidos com rímel que ficou na ponta do aplicador.
Os cílios inferiores também merecem cuidados e tem seus truques. Use sempre o que restou de máscara no aplicador nos cílios inferiores. Isso evita borrões e eles não precisam de tanto volume.

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Olá,

    Curvex é tudo de bom né, o meu quebrou :(
    Eu sempre borro meu olho quando passo lápis assim como vc passou, deve ser falta de costume, né?

    Tem post novo no meu blog, dê uma passadinha lá tbm!!!

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...