quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Mundo Fitness no blog #SouMãeeMeCuido

Andei comentando pela fanpage e Instagram do blog que as coisas aqui iriam mudar, não é? Então começo pela criação no blog de uma tag #Fitness, onde publicarei tudo que eu achar interessante sobre esse universo que só esta fazendo bem para a sociedade. Isso porque estamos cada vez mais conscientes em buscar estilo de vida mais saudáveis, seja na alimentação, dietas limpas, pratica de exercícios físicos, cuidados com o corpo, e por ai vai. Afinal falou em cuidados, falou com o blog Sou Mãe e me cuido.

Hoje tenho outro pensamento sobre emagrecimento, dietas e exercícios físicos e quero deixar tudo registrado no blog, busco um estilo de vida mais saudável, mas confesso que não sou pirada e não penso em deixar de comer bem - o segredo creio eu - que esta em dosar as quantidades e fazer escolhas inteligentes.

Começo com uma foto péssima, porém real que estava na minha linha de tempo lá no FB. Eu, em dezembro de 2013 com 74 quilos e hoje com 67 quilos. Ainda tenho muito para perder/eliminar, mas já dei o primeiro passo que é ter consciência que eu não estou feliz com o corpo que tenho hoje querer mudar. 

Outra novidade é na lateral do blog ---> com fotos diretas de usuárias do Instagram que usam a tag #soumaeemecuido para mostrar seus exercícios físicos, alimentação adequada, dieta, evolução, cuidados, moda fitness, beleza, make e blábláblá...
Use #soumaeemecuido e siga-me pelo Instagram @RafaZelenski e @SouMãeeMeCuidoOficial

Bom, voltando a tag #Fitness já adianto que estou bem inspirada sobre o assunto.

Deixem suas sugestão de pautas e dicas nos coments :D

2 comentários:

  1. Caracas Rafa quanta diferença.

    É isso aí, eu tb preciso criar vergonha na cara e começar a correr atrás do prejuízo pq tb não estou feliz com o meu corpo.

    bjs.
    Bárbara - babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Achei o máximo!!! Também estou nessa luta. Vou estar sempre antenada aqui. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...