sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Testei: Delineador líquido à prova d'água Dailus Color

 Mostrei no Insta (@RafaZelenski) todos os meus produtos da Dailus - marca que amo. E hoje decidi trazer para o blog a resenha do Delineador Líquido à prova d'água da Dailus Color. Confesso que não gosto de delineador líquido, acho difícil de passar, qualquer risquinho em falso já borra e sempre demora para secar.
Porém esse da Dailus me deixou bem satisfeita e confortável para usá-lo, pois sua secagem é bem rápida. Seu pincel também é fino e firme, sua cor é levemente aguada, então tem que aplicar várias camadas para o delineado ficar bem pretinho - do jeito que eu gosto. 
 
A questão "à prova d'água" é bem satisfatória e a duração no make é excelente.
Custa cerca de R$15 e pode ser adquiridos em lojas de makes, Loja Virtual Dailus e outros produtos da marca na DebbyShop.

Um comentário:

  1. Oi linda, eu também tenho dificuldades em usar o delineador líquido. Normalmente uso o lápis ou a caneta. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...