quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Tendência de moda nas Academias

Contei lá na fanpage que comecei a fazer academia. Já estou me alimentando bem mais saudável há mais de um mês (uuuuuhuuu) e com exercícios diários tenho certeza que vou conquistar meu objetivo: que é ficar bonitona na praia, afinal fim de ano tá ai.
Bom, com isso de academia diariamente e esse "boom" de fotos e perfis fitness não tem como não reparar que malhação e moda andam juntinhas. Separei as principais tendências de moda fitness.
De verdade, eu super curti essas tendências e acho que os looks da academia não precisam ficar aquela coisa sem graça e básica. Muita cor e texturas fazem parte de um closet fitness ultimamente, mas top, minha amiga só com muita abdominal. haha

Alias as lojas estão lotadas de looks fitness para você copiar os das blogueiras famosas e arrasar na hora dos exercícios, mas sempre com foco (e muito) no seu objetivo. 

Aproveita menina!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...