terça-feira, 19 de maio de 2015

Como emagrecer ? O segredo para você perder peso

Quando mostro fotos assim, todo mundo me pergunta como que estou conseguindo emagrecer. E a resposta é simples, basta passar como eu o tempo que passo fazendo exercícios físicos uai ...haha

Hoje, por exemplo cheguei na academia 9:20 (depois de ter andado 5 quarteirões após deixar as crianças na escola ) e sai de lá 11:30hs. E TODOS OS DIAS é assim, não saiu de lá sem ter passado pelo menos duas horas, seja de manhã ou a tarde. E não é porque eu enrolo nos exercícios não, faço 9 aparelhos, 2 tipos de abdominais e 3km de esteira entre trotes e tiros TODOS OS DIAS. Segredo? É esse!! 

Ai penso que a matemática do emagrecimento é tão clara e simples, uma conta que bate e fecha. "Ou você come menos do que gasta, ou você gasta mais do que come." Eu fico com a segunda opção :D

Ontem comi uma caixa de Bis de Morango, sozinha. Eu precisava. Domingo pedi um combo master no BK, com direito a batata grande. Preciso viver, e gosto de viver assim. Mas também sei compensar e fazer outras boas escolhas.

Uma refeição errada não vai te fazer engordar, porém uma refeição saudável também não te fará emagrecer. 

Abrilhanto o post com foto minha de Setembro/2013 e Março/2015 ^^ #sigoembusca

Um comentário:

  1. Oieee
    emagrecer realmente é uma luta não é verdade?
    mas engordar é mais ainda rs
    queria ganhar uns kg a mais mas nao consigo me manter :(
    boa sorte na sua caminhadaa
    http://eucariinasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...