quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Maratonas de séries? Quando você foi #fisgado pelas séries da Netflix?

Tenho certeza que vocês também perdem a hora do trabalho no dia seguinte porque ficaram até tarde na noite anterior acompanhando suas séries favoritas do Netflix, não é mesmo? 
Pois seus problemas acabaram (ou quase), já que o Atestado de Pós-Maratona Netflix pode ser baixado do facebook na marca e justificar seu atraso ou uma possível ausência ou.
Como se explicar após um final de semana de maratona?

Narcos, Orange Is The New Black, House of Cards, Breaking Bad, não importa, é válidos para todas as séries e tem até carimbo médico, validando o documento.

Porém não garantimos que o RH irá aceitar! :D :D :D

Brincadeiras a parte e aproveitando o assunto, a #Netflix quer saber quando você foi #fisgado por uma série favorita. Aquele momento que você percebeu que já estava completamente viciado nela e topando qualquer maratona, para acompanhar seu personagem em momentos decisivos e cheio de expectativas. Nem sempre você se apaixona por aquela série já no primeiro episódio, as vezes demora até o quinto ou oitavo episódio para você viciar de vez - como é o caso do How i met your Mother - ilário!!! 
O gráfico mostra exatamente isso e eu super concordo, levando em consideração minha paixão por The Walking Dead - que foi vicio desde o princípio. 

Bom eu já fui fisgada muitas vezes, porém hoje já confesso que estou acompanhando mais séries infantis - junto com meus pequenos e garanto que o catálogo tem ótimos títulos. #StreamTeam

Aproveita, se joga na maratona de séries e não se esqueça do atestado ^^

4 comentários:

  1. Camila Santos30/9/15

    Adoro as series, mas minhas preferidas ainda é Moden Family

    ResponderExcluir
  2. kkkk Quando fui apresentada a série OUAT eu fiquei comletamente apaixonada, nunca havia assistido nenhuma. Eu assistia as temporadas completas em dois dias kkkk viciei, hoje eu espero a netflix para poder assisti, inclusive a 5 vai comecar dia 01 agora de setembro e eu nem quero saber se tem na internet e na tv acabo kkk tô esperando a netflix kkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkk Quando fui apresentada a série OUAT eu fiquei comletamente apaixonada, nunca havia assistido nenhuma. Eu assistia as temporadas completas em dois dias kkkk viciei, hoje eu espero a netflix para poder assisti, inclusive a 5 vai comecar dia 01 agora de setembro e eu nem quero saber se tem na internet e na tv acabo kkk tô esperando a netflix kkkkk

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...